segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os amigos – Por Fabiana Lange



Dia desses me perguntaram sobre o que é ter um amigo. Não creio realmente que a questão seja ter um amigo, e sim, ser amigo. Não basta apenas, confiar na pessoa certa, é preciso SER a pessoa certa.

Amigo é aquele que te encontra na balada, te leva pra casa depois de drinks e mais drinks... Mas também é aquele que está do seu lado, na hora do namoro desfeito. Amigo que é amigo, não precisa ligar pra avisar, chega na sua casa a hora que quiser, e nunca é uma hora inoportuna. É sempre a hora exata, certa.

Nos dias de hoje, vejo que as amizades virtuais tomaram o espaço dos abraços reais... que as salas de bate-papo roubaram as horas de conversas pessoalmente. Não que isso seja ruim, é apenas diferente. Cabe aqui, um breve questionamento, se a internet aproximou ou afastou os verdadeiros amigos.

Não importa a maneira que cultive suas amizades, desejo que você comemore nesse dia 20 de julho essa data especial, ao lado de seus melhores amigos. Se não puder encontrá-los, deixe um recado, mande uma mensagem, passe um fio. Mas se puder, dê um bom e velho abraço, que nunca sai de moda para os que amam.

FELIZ DIA DO AMIGO.

Por Fabiana Lange
www.blogdaoktober.blogspot.com

Nenhum comentário: