sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desfile de Natal em Blumenau



Desfile de Natal supera expectativas
Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o belo evento na rua Alberto Stein

Um show de encantamento e beleza. Assim se traduz o resultado de meses de trabalho em cima de cada detalhe do desfile de Natal de Blumenau. Mais de 10 mil pessoas lotaram a rua Alberto Stein para prestigiar um dos mais belos espetáculos natalinos da cidade. “Tudo foi muito lindo e o público nos surpreendeu muito. É sempre uma alegria ver que o blumenauense gosta e acompanha os desfiles”, disse Lilian Ribeiro, integrante da comissão organizadora do evento.

Durante cerca de uma hora, as luzes dos carros alegóricos e dos blocos temáticos – que no total reuniram 410 participantes – se confundiram com o brilho dos olhos do público. O desfile foi todo coreografado e explorou dotes artísticos dos integrantes da Fundação Pró-Família. “Tivemos uma ótima repercussão do evento tanto durante quanto depois que ele acabou. As pessoas elogiaram muito, adoraram os carros alegóricos e os figurinos diferentes que deram um toque todo especial ao desfile”, revelou a organizadora. A mudança de local também foi outro ponto bastante elogiado. “Queríamos fazer algo que fugisse do tradicional, que despertasse nas pessoas os sentimentos de aproximação que o Natal traz. E na rua Alberto Stein deu certo! Foi um percurso bem menor do que os desfiles na rua XV de novembro, mas percebemos que as atrações se aproximavam mais do público e vice-versa”, apontou Lilian. E ela deixa um recado principalmente para as crianças: no próximo desfile o Papai Noel vai distribuir balas durante os 550 metros do percurso.

Para que tudo saísse perfeito, a rua Humberto de Campos foi fechada uma hora antes do início do início do evento. Mas com a experiência dessa quinta-feira, os responsáveis pela organização já estão pensando em mudanças na interdição do trânsito no local. As fotos do evento estão disponíveis nos sites www.magiadenatal.com.br
e www.twitter.com/magianatal. Os carros alegóricos e trajes do desfile já estão em exposição no setor 3 do Parque Vila Germânica. Quem perdeu o espetáculo tem ainda mais duas oportunidades: uma no domingo (12/12) e outra na quarta-feira (15/12), a partir das 20h30min.

Fonte: www.magiadenatal.com.br

Nenhum comentário: