terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia Municipal do Turista - 13/06



A Vovó e o Vovô Chopão marcando presença na praça Dr. Blumenau no evento organizado pela Secretaria de Turismo de Blumenau em homenagem ao Dia do Turista. Os personagens brincaram com a criançada, fizeram fotos e distribuindo revistinhas.

Para ver as fotos clique aqui.

Fonte:
www.vovochopao.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo mundo virou alemão na Praça

Uma ação do Parque Vila Germânica fez todo mundo virar alemão, na Praça Dr. Blumenau. Para comemorar o Dia Municipal do Turista, festejado nesta segunda-feira, a diretoria de Promoções da Vila integrou à programação alusiva à data da Secretaria Municipal de Turismo e realizou uma ação da Oktoberfest no centro da cidade.

As princesas da 28ª Oktoberfest, Sabrina Beck e Ana Paula Tolardo abordaram várias pessoas que circulavam pela Rua XV de Novembro com a promoção “Aqui todo mundo vira alemão”, promovendo a maior festa alemã das Américas.

Durante toda a segunda-feira, o Dia do Turista também foi comemorado nos hotéis da cidade. A Vila Germânica distribuiu um kit na rede hoteleira, contendo chapéu típico alemão, CD de músicas que fazem sucesso na Festa de Outubro e um cartão de boas-vindas aos visitantes. “Além de confraternizar com os turistas, aproveitamos para convidá-los a voltar a Blumenau e conhecer a Oktoberfest”, observou a diretora de Promoções Cristina Miranda.

Fonte: www.oktoberfestblumenau.com.br