quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sabine Bevian é eleita Miss Blumenau 2012



A estudante de engenharia civil Sabine Bevian, 18 anos, recebeu nesta quarta-feira, dia 08, o título de Miss Blumenau 2012. A jovem representou a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais -, descrita por ela como “uma grande referência em inclusão social”.

Sabine, eleita a mais bela blumenauense, tem olhos castanhos, cabelos loiros, 1,70 m de altura, 84 cm de busto, 61 cm de cintura e 90 cm de quadril. Emocionada, a nova Miss Blumenau afirmou que o título era seu maior sonho, e que agora, fará seu melhor para representar a cidade. “Ser Miss era um sonho, meu maior sonho. Quero representar Blumenau por onde eu for, mostrando toda a simpatia, beleza, elegância e sabedoria das blumenauenses”.

A segunda colocação ficou com Mayara Zimmermann, 20 anos, que representou a Abam – Associação Blumenauense de Amparo aos Menores. Já o terceiro lugar foi de Michelle Caigara, 21 anos, representante da Acevali – Associação dos Cegos do Vale do Itajaí.

O título de Miss Simpatia ficou com Pamela Cristina Fagundes, de 19 anos, representando a Casa de Apoio e a Associação de Pais e Portadores de Mielomeningocele e Neoplasia.

A escolha dos títulos ficou a cargo do corpo de 11 jurados, com representantes do júri técnico e convidados. Os critérios, além da beleza plástica, levavam em consideração à oratória e a desenvoltura na passarela.

Agenda cheia

A recém eleita Miss Blumenau já tem a agenda cheia de compromissos. Nesta quinta-feira, dia 09, Sabine Bevian participa de diversas entrevistas, além de uma passagem especial junto com a Miss Simpatia, Pamela Cristina Fagundes, à última noite de Sommerfest.


Nenhum comentário: