quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OKTOBERFEST BLUMENAU - DESFILE

Foto: Eraldo Schnaider

Desfile do dia 13 (sábado) muda para as 10h da manhã

O desfile do sábado, 13 de outubro, programado para sair às 16h, será transferido para o período da manhã, às 10h, na Rua XV de Novembro, centro da cidade. A decisão foi tomada pela Comissão Central Organizadora da 29ª Oktoberfest em razão de dois importantes motivos.

Uma das razões para a mudança é a transmissão do desfile para todo o Estado pela emissora de televisão RBS-TV, de Blumenau, com flashes ao vivo para todo o país. Para a organização da Oktoberfest, é uma grande oportunidade de mostrar a festa para os brasileiros e promover a cidade.

Segurança

Outro motivo diz respeito à segurança. Como o desfile ocorre na semana do feriado do dia 12 de outubro, há muita movimentação na Rua XV, especialmente no período da tarde entre a Catedral São Paulo Apóstolo e o Castelinho da Havan.

De acordo com a Comissão Organizadora, a medida conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas. É importante lembrar que no dia 13 de outubro, os lojistas promovem o Super Sábado, com atendimento especial no comércio até as 18h.

Fonte: 
Tânia Rodrigues
Assessoria de Comunicação / Parque Vila Germânica

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...