terça-feira, 7 de maio de 2013

Promoção Colegas - O filme

Fabi e Ric / OktoberBlog



Gente amiga, seguidores do OKtoberBlog!

Já publicamos por aqui nossa crítica do filme Colegas, uma grande comédia do cinema brasileiro que tem grandes chances de ser indicada ao próximo Oscar. Lembram deles? Ariel, Rita e Breno e sua campanha #vemseanpenn, que divulgou o filme e projetou Os colegas em todo o Brasil.

Pois bem... Eu e a Fabiana, minha amada esposa, acabamos ganhando a promoção Colegas do Arcoiris Cinemas! Ficamos muito felizes com os prêmios recebidos: uma revista de palavras cruzadas COQUETEL (passatempo favorito da Fabi) e uma camisa com a frase tema do divertido personagem Márcio, interpretado por Breno Viola, que diz EU GOSTO DE GORDA! (Sem preconceitos, eu amo minha amada, que tem um blog sobre saúde e emagrecimento e também adorou a iniciativa de vestir a camisa!)

Nós nos divertimos muito com os prêmios e agradecemos o ARCOIRIS CINEMAS e OS COLEGAS pela surpresa! E ficamos na torcida para que COLEGAS seja indicado ao OSCAR 2014!

Sucesso, Colegas!

Por Ricardo Brandes
@oktoberblog

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Ricardo e Fabiana
Parabéns pela premiação que nos trás orgulho. Nossa cidade tem muitos talentos e vocês são um deles. Muitos também são portadores de talentos, mas as vezes não conseguem desenvolver ou por falta de oportunidade ou iniciativa.
O trabalho de vocês dignifica nossa cultura e mostra como somos capazes de mostrar nosso talento.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau