quinta-feira, 20 de junho de 2013

KULTURTOUR COMEÇA EM BLUMENAU



Na última segunda-feira, dia 17, o caminhão da KulturTour chegou em Blumenau. A programação oficial do caminhão que funciona como Instituto Cultural, começou com uma Sessão de vídeos e a Instalação artística da artista plástica Mia Gideon. Em função do tempo e da previsão para os próximos dias, o caminhão está exposto no interior do setor 3 do Parque Vila Germânica, porém, caso as condições climáticas mudem, o caminhão passará a ser exposto do lado de fora do setor.

A Kulturtour vem para Blumenau em comemoração ao ano da Alemanha no Brasil. O caminhão que vai passar por 17 cidades brasileiras como um Instituto Cultural é composto por diversos artistas internacionais, e leva eventos musicais, performances de teatro e workshops para toda a comunidade. A intenção da atividade é dar às cidades oportunidades de fortalecer e expandir ainda mais as relações entre a Alemanha e o Brasil.

O Instituto Cultural fica na cidade até este domingo, dia 23, e é disponibilizado gratuitamente para toda a comunidade. Dentre as atrações estão uma biblioteca com acervo de mais de mil livros, um telão de oito metros para cinema ao ar livre, Pontos de Informação e um grande palco para espetáculos e até DJs alemães e brasileiros. As escolas da cidade também podem agendar visitações através do telefone (47) 3381-7700. A programação oficial pode ser conferida no site oficial da KulturTour, no link www.kulturtour.com.br
.


Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri

Um comentário:

Anônimo disse...

ORGULHO DE SER ALEMÃO E SEM CULPA DO MENTIROSO PASSADO QUE NOS ACUSAM
EDUZÃO
veja www.inacreditavel.com.br