terça-feira, 29 de abril de 2014

Vila Germânica recebe a Festa do Trabalhador




A Prefeitura de Blumenau, por intermédio da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, realiza no dia 1º de maio, a partir das 10h, no complexo do Parque Vila Germânica, a Festa do Trabalhador. O maior evento comunitário do município comemora o dia do trabalhador oferecendo à comunidade de todo o Vale Europeu uma programação inteiramente gratuita, repleta de lazer, entretenimento, cultura e serviços sociais e de saúde.

A Festa do Trabalhador tem a proposta de reunir num único local as atividades sociais e serviços de saúde que o trabalhador e sua família necessitam, mas, em função dos afazeres do dia a dia, têm pouco tempo, recurso ou oportunidade de realizá-las. “Organizamos esta festa para proporcionar bons momentos aos trabalhadores e seus familiares, oferecendo atrações a todas as idades. Este é o dia deles”, explica Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do evento.

A 1ª edição da festa aconteceu em 2007, inspirada pelas festas que as grandes empresas da região ofereciam aos seus colaboradores. Desde então, a festa cresce na diversidade de atrações e em público, registrando 22 mil visitantes no ano de 2013. “Nosso maior objetivo, assim como nos demais eventos organizados por nossa equipe, é elaborar uma festa que atenda o visitante com conforto e qualidade”, afirma Ivone Lemke, diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica.
 

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: