sexta-feira, 9 de maio de 2014

Blumenau tem nova edição do Festival de Botecos







BLUMENAU (SC) - Os amantes da bebida, da gastronomia e da música de boteco podem comemorar. De 28 a 31 de maio, o Setor 2 do Parque Vila Germânica será transformado em uma verdadeira confraria de bares com a 2ª edição do Festival de Botecos. Durante quatro dias o evento reunirá estabelecimentos típicos da região que irão oferecer uma estrutura única com pequenos bares repletos de comidas e bebidas dos tradicionais botequins.

Promovido pela Sol Feiras e Eventos, o Festival de Botecos ainda contará com música ambiente, característica desse tipo de estabelecimento. “Receberemos nosso público no melhor estilo “um banquinho e um violão” e orientamos os participantes a montar uma estrutura confortável, com um cardápio que normalmente não se encontra no bar durante o ano”, comenta o organizador, Develon da Rocha.

O evento estreou em Blumenau em 2013. A primeira edição foi realizada em agosto e levou cerca de 9 mil pessoas ao Parque Vila Germânica. “Este evento chega agora à segunda edição e neste ano com uma novidade: Serão quatro dias de Festival. Esperamos que ele se torne obrigatório no calendário da nossa cidade”, acrescenta o também organizador Norberto Mette.

2º Festival de Botecos:

Cervejaria Coruja
Cervejaria Itajahy
Opa Bier
Bierland
Eisenbahn
Ambev
Gelataio
Bier Vila
Wurst Wagen
Bebidas Zarling
Xanadú
Sptiz Bier
Espetinho Legal
Artsul Eventos
Santo Graal Buteko
Butiquin Wollstein
Opa Boteco
Haake Beer
Chef Roger
Gasthof
Vamo se respeita Butiquim
Brahma Express
Alemão Batata
Empório São Jorge
Chef Zaga
L´atitude
Tanoaria Hadlich Suvenier

Foto: Daniel Zimmermann.

2º Festival de Botecos 
Realização: Sol Feiras e Eventos
De 28 a 31 de maio de 2014 
www.festivaldebotecos.wordpress.com
www.facebook.com/FestivalDeBotecos


Fonte: Oficina das palavras 

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...