quinta-feira, 12 de março de 2015

1º dia do Festival da Cerveja supera expectativas






O público prestigiou em grande número o primeiro dia do Festival Brasileiro da Cerveja, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 11. Ao todo, 4.468 pessoas prestigiaram o evento. Outro fator positivo é que o consumo dentro dos setores 1 e 2 aumentou em 39% se comparado ao ano passado. "Os dados ficaram acima da nossa expectativa, por isso acreditamos que os próximos dias do festival serão muito melhores", confirma o diretor Administrativo e Financeiro do Parque Vila Germânica, Guilherme Benno Guenter.

Um dos destaques do evento no primeiro dia foi a entrega do 2º Prêmio Randy Mosher Design de Rótulos, que aconteceu no Setor 1. Na categoria Rótulos de Linha, quem levou a melhor foi a cervejaria Morada Cia Etílica. Ela conquistou os dois primeiros lugares com os rótulos Double Vienna Brut e Double Vienna. Em terceiro ficou a Cervejaria Invicta com o rótulo 108. Já na categoria Rótulos de Bandas, a supremacia ficou com a Dortmund, com os rótulos João Gordo em primeiro, Korzus em segundo e Ratos de Porão (Third World) em terceiro.

As apresentações musicais também abrilhantaram a noite. Quem abriu a série de show no Palco 1 foi a cantora e compositora Teka Simon, uma das organizadoras do projeto Brasileirando. Depois foi a vez do cantor Willard Ribeiro, que tocou o melhor da Folk Music. No Palco 2 se apresentou a banda Old Folks. O quarteto apresentou o melhor do rock. Quem fechou e embalou os visitantes foi Gazu, vocalista da Banda Dazaranha, um dos artistas mais esperados.



Mais Festival

O maior festival cervejeiro da América do Sul continua nesta quinta-feira, dia 12. Se apresentam as bandas Duo, Karrie King, Irish Fellas e o Quinteto Mazaroppi. Toda a programação musical está disponível no site do festival no link www.festivaldacerveja.com/horario_de_funcionamento. O dia ainda reserva uma bate papo cervejeiro com a jornalista Fabiana Arreguy e o blogueiro especializado no setor, Maurício Beltramelli. A conversa começa às 15h no Bier Villa, um dos restaurantes do Parque Vila germânica. O papo é aberto ao público e é gratuito.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: