terça-feira, 28 de abril de 2015

Festival de Botecos terá espaço para jogos




BLUMENAU (SC) – Os botecos já fazem parte da cidade. Dos mais simples aos mais sofisticados, em cada um há uma porção de histórias pra contar. Amigos que se reúnem pra conversar, tomar um chope ou até mesmo para jogar uma partida de sinuca ou dominó. Por isso, entre os dias 6 e 9 de maio, a Vila Germânica se transforma para receber o 4º Festival de Botecos, reunindo os melhores estabelecimentos da região.

Organizado pela Sol Feiras e Eventos, o festival traz tudo que há de melhor nos botequins do Vale, que além de gastronomia, bebidas e músicas, têm sempre à disposição do cliente mesas de sinuca, pebolin e dominó. Esses ambientes inspiraram a criação do 1º Torneio de Dominó do festival, que será realizado no último dia do evento (9/5).

A organização espera mais de 15 mil pessoas para os quatro dias do festival e vê o espaço de jogos como o diferencial. “A expectativa é reunir 60 duplas para o torneio”, comenta o diretor da Sol Feiras e Eventos, Develon da Rocha. O valor da inscrição é de R$100 por pessoa (incluindo café da manhã, almoço, camisetas e premiação) e podem ser feitas até o dia 8 de maio pelos telefones 3209-3071 ou 8841-0377.

Sol Feiras e Eventos

Especializada em feiras, congressos, eventos e festivais do setor gastronômico, a Sol busca estimular o turismo em SC e na região através de iniciativas que envolvem as áreas de gastronomia, comércio e serviços. A empresa já provou seu know-how em eventos como o SC Gourmet, Marejada 2014, Festival Blumenau Gastronômico e Festival de Botecos, reunindo empreendedores e consumidores em busca de novas experiências gastronômicas.

Fonte: Oficina das palavras
http://grupoodp.com.br/temnoticia

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...