quinta-feira, 2 de abril de 2015

Osterdorf celebra chegada da Páscoa em Blumenau




O fim de semana da Páscoa está chegando e a Osterdorf é o lugar certo para vivenciar o sentimento de amor, confraternização e paz. Por isso, o público que prestigiar o evento até domingo, dia 5, terá uma série de atrações e atividades à disposição. O destaque é a presença do personagem mais querido da Páscoa, o Coelho. Ele estará passeando de bicicleta pela Osterdorf.

O Coelho vai percorrer a Vila de Páscoa em horários determinados. Quem quiser dar um abraço ou tirar uma foto com ele, deve prestar atenção aos horários. Nesta quinta-feira, o personagem passeia às 19h. Já nesta sexta-feira, dia 3, ele percorre o espaço às 11h, 16h e 19h. E no domingo de Páscoa, último dia da Osterdorf, a visita será às 11h.

A casa do personagem também é outro atrativo da Osterdorf e que poderá ser contemplada até no domingo. Um lugar encantador com decoração temática e muitas atrações para todas as idades. A residência é composta de quarto, sala, banheiro e cozinha. No último dia da Vila de Páscoa, a residência do Coelho ficará aberta das 10 às 13h.


Outro destaque do último fim de semana da Osterdorf é apresentação de teatro da companhia Cristo em Foco. Uma comédia dramática que conta a história de Ricardo, um cidadão conturbado pelos problemas urbanos. Certo dia, seu amigo Gilberto o presenteia com um livro que mudará sua vida para sempre. A peça será apresentada nesta sexta-feira, dia 3, às 17h. A duração é de 45 minutos.

Para receber os visitantes, a Osterdorf estará de portas abertas todos os dias até o dia 5. Na Sexta-Feira Santa e no Sábado, dias 3 e 4, o horário de funcionamento será das 10h às 20h. Já no domingo, será das 10h às 13h. Essa é a terceira vez que o Parque Vila Germânica e a Secretaria de Turismo realizam a Osterdorf. De lá pra cá o evento se tornou uma referência nessa época do ano.


Nenhum comentário: