sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Rainha participará da Oktoberfest de Munique


Foto: Daniel Zimmermann


A representante máxima da realeza da Oktoberfest de Blumenau vai participar da abertura da maior festa alemã do mundo, a Oktoberfest de Munique. 

A rainha da festa brasileira, Tamiris Gallois Fitch, viaja no dia 17 de setembro para a Alemanha, onde irá participar dos primeiros eventos festivos, que acontecerão dia 19 e contarão com tour pelas novidades da festa e almoço para autoridades e imprensa.

A rainha irá acompanhada dos servidores do Parque Vila Germânica Rolf Geske e Marli Rupp. O grupo será recepcionado pelo próprio prefeito e por autoridades da Oktoberfest de Munique. Todos os anos, dois servidores diferentes são enviados para a Alemanha. Durante a festa, fazem uma visita técnica e colhem dados e informação a respeito da maior festa alemã.

Quase um mês depois, dia 9 de outubro, a rainha e o gerente de Marketing, Rafael Althoff, viajam para Kitchener e Waterloo, no Canadá, para um intercâmbio onde prestigiam a abertura da maior Oktoberfest da América do Norte. O convite para a parceria partiu de ambas as partes em uma visita de um dos representantes do Canadá a Blumenau. Entre os dias 20 e 27, membros da organização da festa na América do Norte e a Miss Oktoberfest estarão em Blumenau prestigiando nossas festividades.

De acordo com o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo de Blumenau, Ricardo Stodieck, as viagens para Alemanha e Canadá vão proporcionar a troca de experiências entre os organizadores e fomentar o turismo entre os países durante as festividades. "Cada vez mais estamos trabalhando em busca da internacionalização da Oktoberfest de Blumenau", diz Stodieck. 

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: