sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Festa da Melhor Idade agita a 32ª Oktoberfest



 
A 32ª Oktoberfest ficou tomada de alegria e confraternização durante mais uma edição da Festa da Melhor Idade, que agitou os pavilhões da Vila Germânica durante todo o dia nesta quinta-feira, dia 22. Pessoas de diversas partes do país viajaram até Blumenau para prestigiar a maior festa alemã da América do Sul e dançar ao som das músicas típicas alemãs.
 
A festa iniciou às 10h com o 3º Encontro de Grupos Folclóricos da Terceira Idade. Os primeiros a se apresentarem foram os blumenauenses que participam das atividades da Fundação Pró-Família. Depois, foi a vez dos grupos Gemüsefest Volkstanzgruppe, de Santa Rosa de Lima, do Tanzen Freude und Liebe, de São Bonifácio e quem fechou as apresentações foi o Grupo Folclórico Alemão Barão de Drummond de Vila Isabel, do Rio de Janeiro.
 
Depois, todos os grupos fizeram uma apresentação unidos, abrilhantando ainda mais o dia. Além da dança, os participantes também saborearam o almoço típico alemão no restaurante do Setor 1 e ainda concorreram à vários brindes em um sorteio promovido pela Fundação Pró-Família.
 
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues 

Nenhum comentário: