sábado, 24 de outubro de 2015

Realeza da 33ª Oktoberfest será conhecida no domingo




O dia de conhecer a nova realeza da 33ª Oktoberfest está próximo. A escolha ocorre no último dia da festa, domingo, dia 26, às 20h, no Eisenbahn Biergarten. São dez candidatas disputando o título de representantes da maior festa alemã da América do Sul. 

A diretora de Eventos do Parque Vila Germânica, Ivone Lemke, explica que as candidatas selecionadas tiveram um mês intenso de atividades preparatórias para a competição. Dentre elas, cursos de automaquiagem, oratória, dança e etiqueta. “Nós investimos nas candidatas no sentido de prepará-las para representarem a maior festa alemã das Américas. A expectativa para o resultado é muito grande, principalmente por conta da parceria de intercâmbio firmada com o Canadá e Alemanha para os próximos anos”, salienta. 

Ana Paula Gonzaga Corrêa, Sophia Scarlett Piske, Letícia Back Miranda, Marcela Manske Gieseler, Anini Beatriz Drapzinsk, Cristiane Bernardi Fucht, Daniela Cristiane Morsch, Karla Schwantz, Ricaelle Alissa Obenaus e Paloma Dietrich são as participantes da grande final. A entrada da festa neste dia é gratuita. 

Assessora de Comunicação: Yara Schram 
Fotos: Michele Lamin

Nenhum comentário: