quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Banda do Barril e Cavalinho agitam a segunda semana de Sommerfest




Diversas atrações musicais vão a marcar a segunda de semana da Sommerfest, a Oktober de Verão. Entre elas, duas bem conhecidas do público: a Banda Cavalinho e do Barril, que se apresentam na quinta, dia 14, e sexta-feira, dia 15, respectivamente. Os shows iniciam às 22h30 no Setor 1 da Vila Germânica.

Além destas, outras bandas se apresentam nos próximos dois dias de festa. A programação inicia na próxima quinta-feira, dia 14, às 19h, com a abertura dos pavilhões. Às 19h30 iniciam os shows. Sobem ao palco nesse horário as bandas Blumenshow, no Eisenbahn Biergarten, e Malibu, no Setor 1. Depois, às 22h30, é a vez da D´Fiebes no Eisenbahn Biergarten, além da Cavalinho no Setor 1. A noite reserva ainda o tradicional Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro e apresentação folclórica.

Na sexta-feira, dia 15, às 19h30, é a vez das bandas Die Tal Buben e do Caneco se apresentarem no Eisenbahn Biergarten e no Setor 1, respectivamente. Depois, às 22h30, a Banda Champagne sobe ao palco do Eisenbahn Biergarten e a Banda do Barril faz a festa dos visitantes no Setor 1. No mesmo espaço, às 22h, acontece o Chope em Metro. Os grupos folclóricos se apresentam apenas nas quintas-feiras de festa.

Os ingressos custam R$ 15. Pessoas com 60 anos ou mais, adolescentes de 12 a 17 anos, estudantes, professores e visitantes trajados tipicamente têm direito à meia-entrada. A Sommerfest iniciou na última quinta-feira, dia 7, e segue até o dia 29 de janeiro, com diversas atrações no Parque Vila Germânica. Nos dois primeiros dias de festa, quase 9 mil visitantes prestigiaram a Oktober de Verão.

Bierwagen

Entrando no clima da Sommerfest, o Bierwagen passa pela rua XV de Novembro nesta quarta-feira, dia 13, distribuindo chope aos transeuntes. A ideia é convidar a todos a prestigiarem a Oktober de Verão. O Carro da Cerveja parte às 16h da Alameda Duque de Caxias, a rua das Palmeiras, em direção à rua XV de Novembro. O Bierwagen faz a ação todas as quartas-feiras, mesmo horário e trajeto, até a última semana de festa. O chope servido na rua é sem álcool.


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...