segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Primeiros dias de Sommerfest registram números positivos


Foto: Clio Luconi


As duas primeiras noites de Sommerfest registraram um balaço positivo, de acordo com a organização do evento. Até o momento, 8.960 pessoas já prestigiaram a Oktober de Verão. O maior público foi registrado na última sexta-feira, dia 8, quando a festa recebeu 4.949 visitantes. No primeiro dia, quinta-feira, dia 7, 4.011 pessoas estiveram na Vila Germânica.

Se comparados com a edição anterior, os números são ainda mais expressivos. Em 2015, a festa recebeu nos dois primeiros dias de programação 5.936 visitas, quase três mil a menos que na atual edição. O consumo também é considerado bom. No total, foram consumidos aproximadamente 9.500 litros de chope e 4.800 tíquetes de alimentação foram comercializados.

Foto: Clio Luconi

A Sommerfest

A Oktober de Verão começou no último dia 7 e segue até dia 29 de janeiro, sempre às quintas e sextas-feiras. A festa conta com shows de bandas típicas, chope gelado e gastronomia alemã. Tudo com a marca registrada da Oktoberfest.

A programação do evento está disponível no site www.sommerfestblumenau.com.br. Os ingressos custam R$ 15. Pessoas com 60 anos ou mais, adolescentes de 12 a 17 anos, estudantes, professores e visitantes trajados tipicamente têm direito à meia-entrada.

Foto: Clio Luconi

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: