segunda-feira, 28 de março de 2016

Osterdorf Blumenau termina com saldo positivo


Foto: Marcelo Martins

A Osterdorf terminou neste domingo, dia 27, com saldo positivo. Tanto o Ginásio do Galegão, quanto o Parque Ramiro Ruediger receberam milhares de visitantes durante os 16 dias de programação. Além do público em geral, 15 escolas participaram do projeto, contemplando quase dois mil alunos das redes pública e particular de ensino de Blumenau. 

Entre as atividades da Vila de Páscoa, destaque mais uma vez para a Pintura de Casquinhas. Ao todo foram 10.690 participações das crianças. Logo após aparece as Mil Faces de um Coelho (Pintura Facial) com 7.624. Outras atividades que receberam muitos visitantes foram a Pista Educativa de Trânsito, que aconteceu em parceria com o Seterb, com 3.790 participações e a Oficina de Artesanato, com 4.501.

Foto: Marcelo Martins
Além destas atividades os visitantes também puderam conferir a Feira de Livros, Contação de Histórias, Espaço Kids, Venda de Biscoitos Artesanais e Exposição de Cestas de Páscoa. O Parque Ramiro conta com decoração temática, uma Osterbaum (Árvore de Páscoa) e um espaço com coelhos vivos.

“Ficamos felizes por ter proporcionado momentos alegres aos que visitaram a Osterdorf. Nos próximos dias teremos o resultado da pesquisa feita com o público e a impressão inicial que temos é que o nível de satisfação foi muito alto”, comenta o diretor de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich.

Diversas apresentações culturais também marcaram a Osterdorf. No sábado, dia 26, a companhia Cristo em Foco, fechou a programação no Parque Ramiro Ruediger com uma peça de teatro intitulada O Livro: a expressão da razão à paixão, que mostrou a vida de Roberto, um cidadão conturbado que ganha um livro de presente que acaba mudando seu futuro. 

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...