segunda-feira, 4 de abril de 2016

CINEMA: Casamento Grego 2



Romance, drama e emoção em família: 14 anos depois, Casamento Grego 2 está de volta aos cinemas para provar que as boas histórias familiares sempre rendem bons frutos! 

Após o estrondoso sucesso de público e critica em 2002, e a indicação ao Oscar de melhor roteiro original, a atriz Nia Vardalos retorna no papel de Toula, agora casada e com uma filha adolescente, em uma divertida comédia romântica sobre tradições em família. 

O mote principal do filme está no casamento não oficializado dos pais de Toula, que provocará muitas confusões (e uma grande festa grega!) na família Portokalos. O destaque do filme com certeza está na família grega de Toula, que traz atores muito competentes em seus papéis que fazem rir e emocionar a platéia. Os personagens são muito bem construídos, e transitam entre gerações com Bisavós, avós, pais, filhos e agregados, que unidos lutam para seguir sua cultura e tradições. 

A tradicional família Portokalos

E o ator destaque que rouba a cena neste filme, claro, é o noivo inesperado da melhor idade: Gus Portokalos, o pai de Toula. Com um possível parentesco com Alexandre o Grande, muitas cenas divertidas e bem humoradas surgem, junto com momentos românticos e dramáticos. Gus é capaz de arrancar risadas dos espectadores, e também emocionar com seu jeito único de ver a vida, sempre com seu limpa vidros de mil e uma utilidades. 

Gus, o Pai e Ian, Marido de Toula 

Spolier: (A cena do pai de Toula, tentando usar o computador, é um dos melhores e mais divertidos momentos do filme, sem contar os momentos do tradicional casamento grego, claro...)

Com produção de Tom Hanks, Casamento grego 2 traz uma excelente trilha sonora com músicas tipicamente Gregas e também clássicos do pop mundial, e certamente terá um espaço garantido no coração dos fãs que aguardaram para essa tão esperada seqüência. E como em toda boa história de família sempre há algo a mais para contar, o gancho para a seqüência foi muito bem selecionado e muitas surpresas certamente virão nas próximas histórias da divertida família Portokalos! 

Ah... E como todo bom casamento pede uma boa festa, recebemos um convite eletrônico para o casamento dos pais de Toula (Uma excelente ação de marketing dos produtores, que merece os parabéns!) 

Será uma honra ter você no casamento do ano.
#CasamentoGrego2 espera você no cinema!

Assista Casamento Grego 2 nos cinemas e sinta-se parte da tradicional família Portokalos! Opa! (saúde!) 


Filme: Casamento Grego 2 
Minha nota: 4/5 estrelas 
Lançamento: 31/03/2016 (1h34min) 
Gênero: Comédia, Romance (EUA)

Um comentário:

Unknown disse...

Após quatorze anos do lançamento do primeiro filme, Casamento Grego 2 chega aos cinemas numa continuação um tanto quanto atípica. Gostei de ver a Alex Wolff no filme, lembro dos seus papeis iniciais, nos filmes de ação 2017 e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação neste filme Jumanji Bemvindo A Selva cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.