sexta-feira, 29 de maio de 2020

Oktoberfest Blumenau 2020 em novembro





A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, tomou a decisão de adiar a Oktoberfest Blumenau para novembro. A festa, que estava marcada para acontecer de 07 a 25 de outubro, será realizada de 11 a 29 de novembro. No entanto, nova avaliação será feita até o fim de agosto, podendo, se necessário for, cancelar a maior festa alemã das Américas. A organização reitera que está estudando todas as possibilidades e formatos, sempre priorizando a saúde dos visitantes.

A Oktoberfest não é só uma festa, e os números falam por si. A festa gera, direta e indiretamente, cerca de 6 mil empregos. Ao todo, estimamos cerca de 60 setores beneficiados, impactando desde vendedores ambulantes, taxistas e motoristas de aplicativo, até empresas como hotéis, bares, restaurantes e comércio. No âmbito musical, são mais de 800 artistas que se apresentam na festa. A organização também calcula injeção, todos os anos, de R$ 240 milhões na economia local. Esses números são importantes considerando o difícil ano que passamos.

Tendo em vista que ainda faltam cerca de seis meses para Oktoberfest, a organização está se preparando e estudando todos os cenários possíveis, buscando soluções para garantir a saúde e segurança das pessoas.



Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...