terça-feira, 16 de novembro de 2010

Blumenau: a magia do Natal está no ar!


Foto: Divulgação

A magia do Natal começa a tomar conta da cidade. A data contagiante, capaz de transformar as pessoas sob o clima da união, da fraternidade e do renascimento, já está nas ruas de Blumenau com o início da programação natalina preparadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de Blumenau com apoio das entidades de classe.

As novidades para este ano começam pelo nome, cuja atração passa a se chamar Magia de Natal, e ganha proporções na decoração de locais públicos, desfiles temáticos e apresentações artísticas, culturais e religiosas envolvendo os blumenauenses e turistas no clima do espírito de Natal. O objetivo é fazer com que o evento se transforme em uma atração turística no calendário da cidade e uma referência em decoração, cultura, turismo e comércio no cenário catarinense a médio e longo prazo.

O Magia de Natal pretende representar as tradições européias, típicas da colonização de Blumenau e região do Vale do Itajaí, fazendo com que seja transmitido o clima do Natal Europeu com o calor do brasileiro e do blumenauense. As festividades iniciam no dia 15 de novembro, a partir das 20h30, na Casa do Comércio (sede da CDL de Blumenau) com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes natalinas, apresentação do Coral Pró-Família e da Banda Noel e se estende até o dia 6 de janeiro de 2001.

Confira toda a programação
clicando aqui

Nenhum comentário: