Criadas pela Free Multiagência, novas peças já começam a ser veiculadas
A segunda fase da campanha da Oktoberfest 2011 começou esta semana. Blumenau se prepara para receber turistas com a nova identidade visual da festa, tanto na Vila Germânica como nas ruas da cidade. Foram criados comerciais de rádio e televisão, outdoors, busdoors e anúncios.
Assista ao comercial de TV aqui.
Ouça os spots aqui, aqui e aqui.
Fonte: Free Multiagência
http://www.free.art.br
A segunda fase da campanha da Oktoberfest 2011 começou esta semana. Blumenau se prepara para receber turistas com a nova identidade visual da festa, tanto na Vila Germânica como nas ruas da cidade. Foram criados comerciais de rádio e televisão, outdoors, busdoors e anúncios.
Assista ao comercial de TV aqui.
Ouça os spots aqui, aqui e aqui.
Fonte: Free Multiagência
http://www.free.art.br
Um comentário:
Parabéns aos amigos Ricardo e Fabiana, pelo sempre excelente serviços prestados e voltados as causas de nossa cidade.
O incentivo a nossa principal festa a OKTOBERFEST, motiva e nos conduz a um aperitivo antes do início da Festa.
Além disso nosso querido casal, faz uma divulgação invejável, com livros escritos e um trabalho sempre direcionado a nossa querida Blumenau e região.
Abraços e sucesso do amigo Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.
Postar um comentário