sábado, 28 de outubro de 2023

Trabalho do RicBrandes na Oktoberfest Blumenau


Nem só de Oktober viverá o Ric, mas de todo lanchinho que ele poderá fazer ....kkkkk 😅

Saiu o #minivlog do que o @ricbrandes faz na festa. Come, bebe e dança 🕺... acende as luzes dos pavilhões, fiscaliza o parque, e come mais um pouco.

Brincadeiras à parte, o Ric é peça fundamental pro meu trabalho, pois ele dirige, alcança os lanchinhos e a água pra mim, me faz dar voltinhas, auxilia nos horários, me anima quando estou cansada, traz café, recarrega o Oktober Karte, cria conteúdos, avalia se tá tudo certo na minha locução e FICA ATÉ O FINAL ME FAZENDO COMPANHIA.

Ele come muito? COME. Mas é o melhor!!!! ❤️

.
.
.
.
.
.
#Oktoberfest2023 #oktoberfestblumenau

#oktoberBlog #oktoberfest #blumenau #cultura #tradicao #gastronomia #comidatipica #minivlog #curiosidades #humor #bnu #vlog

 

Nenhum comentário: