quarta-feira, 12 de março de 2014

Concurso Miss Blumenau 2014: agenda


Foto: Eraldo Schnaider

Blumenau é tão conhecida por seus eventos e belezas naturais quanto pelas belas mulheres que habitam a cidade. Vera Fischer e Ingrid Budag ajudaram a construir essa fama quando foram nomeadas Miss Brasil em 1969 e 1975, respectivamente. As beldades foram descobertas pelo concurso Miss Blumenau que em 2014, e mais uma vez, elegerá a mulher que atualmente melhor representa a beleza, graça e glamour feminino blumenauense.

Veja quem são as sete mulheres que concorrem ao título de representante social da cidade, os motivos pelos quais querem ser Miss Blumenau e sua agenda de compromissos e cursos até a data da competição, que acontecerá no dia 3 de abril, às 20h, no Blumenau Norte Shopping:

Camila Andrade Schütz - 21 anos, cursando o 3º semestre de Administração.

“Ser miss Blumenau é um sonho, não por vaidade, mas porque amo Blumenau. Tenho orgulho de ser blumenauense, cidade conhecida por todo país por sua  beleza, tradição, cultura”



Gabriela Ronchi de Souza - 19 anos, estagiária na Câmara de Vereadores, cursando o 5º semestre de jornalismo.

“Ser Miss Blumenau será uma realização pessoal de poder representar a beleza e simpatia do povo blumenauense. Além de tudo, será uma grande experiência, na qual terei a oportunidade de aprender coisas novas. Aliás, sempre acompanhei concursos de Miss, mas nunca imaginei que iria participar e já está sendo uma grande satisfação ser candidata ao título”

Greiciane Almeida -  21 anos, proprietária da Loja Charme, cursando 2º semestre de Moda.

“Quero ser miss Blumenau não só para representar a beleza feminina de nossa cidade, mas também para poder mostrar e divulgar tudo que a nossa cidade oferece ao povo blumenauense, ao Brasil e ao mundo. Quero levar a cultura e a beleza do povo blumenauense para o concurso Miss Santa Catarina, e alcançar o Miss Brasil. Ajudando também, com meu nome e minha imagem, a divulgar e a promover causas sociais”

Karina Cabral e Silva - 18 anos, auxiliar de expedição na empresa Elásticos Blufitex.

“Quero muito de ser Miss Blumenau porque abracei o sonho da minha maior incentivadora, minha mãe. Quero ganhar e oferecer esse título a ela, porque sem ela eu nem estaria inscrita. Peguei muito carinho nessa idéia e estou muito animada. Se Deus quiser vou vencer, e fazer diferença”

Laís Elaine Tierling - 20 anos, estagiária de Educação Infantil no CEI Johanna Conrad, cursando o 5º semestre de Psicologia.

“Tenho orgulho de ter nascido e crescido nesta cidade, que é marcada pela história, por belíssimas paisagens e principalmente por um povo de rica cultura. Representar Blumenau como Miss seria uma honra. Se eleita, representarei a cidade com muito carinho. Representarei sua beleza, sua a grandeza e sua força. E sempre seguirei os conselhos de minha família: alcançar os meus objetivos usando o respeito, a dedicação, e fazer tudo com amor”

Michele Hoffmann - 18 anos, manicure no salão Sabrina Fernandes Coiffeur.

“Blumenau é uma cidade belíssima, cheia de carisma, charme e elegância, sem falar na notória receptividade para com as pessoas que vêm conhecer sua cultura. Eu creio que a representante de uma cidade do calibre de Blumenau deve ter qualidades semelhantes às da nossa cidade. Considero-me uma candidata com muitas dessas qualidades. Tenho carisma suficiente para contagiar todos os blumenauenses e também os cidadãos de outras cidades que visitarei representando Blumenau”

Sabrina Loch Maes - 21 anos, cursando Moda

“Quero ser Miss Blumenau, porque para mim vai além de um simples sonho. Creio que posso levar a beleza da verdadeira blumenauense por onde for, representar a nossa cidade com sorriso no rosto e demonstrar a simpatia e a garra do nosso povo”.


Agenda

5 de março, 16h – Reunião geral com todas as candidatas – Parque Vila Germânica

10 de março, 17h às 19h30 – Curso de Conduta Social e Oratória – Comunic
11 de março, 8h – Apresentação das candidatas ao Prefeitos, Secretários municipais e imprensa - Prefeitura
11 de março, 14h45 - Apresentação das Candidatas aos Vereadores – Câmara de Vereadores
11 de março, 17h às 19h30 – Curso de Conduta Social e Oratória – Comunic
12 de março, 9h30 – Prova de maiô – Dal Costa
12 de março, 17h às 19h30 – Curso de Conduta Social e Oratória – Comunic
13 de março, 17h às 19h30 – Curso de Conduta Social e Oratória – Comunic
14 de março, 17h às 19h30 – Curso de Conduta Social e Oratória – Comunic
17 de março, 20h – Jantar aula – Comunic
19 de março, 14h – Cusro de Auto maquiagem – Espaço Margarete Cabelereira e Equipe
20 de março, 10h – Passeio no Blumenau Norte Shopping - Blumenau Norte Shopping
24 de março, 15h – Palestra Conhecendo Blumenau – Parque Vila Germânica
24 de março, 17h – Café de Confraternização – Confeitaria Cafehaus Glória
25 de março, 9h – Ação Social – CRAS Centro
26 de março, 8h30 – City Tour – Encontro na Prefeitura
2 de abril – Ensaio - Blumenau Norte Shopping

Foto: Eraldo Schnaider

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...