terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rainha da 33ª Oktoberfest Blumenau




Título de Rainha da 33ª Oktoberfest será disputado por 20 candidatas 
A seletiva que irá definir as 10 finalistas do concurso acontece no dia 7 de setembro no Eisenbahn Biergarten, às 20h.


O prazo de inscrições para o concurso de Rainha da 33ª Oktoberfest terminou na última sexta-feira, dia 14. Ao todo, 20 candidatas entregaram a documentação e vão concorrer ao título de beleza máxima da maior festa alemã das Américas. Na próxima quinta-feira, dia 20, elas se reúnem com a equipe de Eventos do Parque Vila Germânica para apresentação à imprensa e receber as primeiras informações sobre o concurso.

São elas: Adriana Cristina Wagner, Ana Paula Berti Funke, Ana Paula Gonzaga Corrêa, Ana Paula Molverstet, Andressa Costa Palmeira, Anini Beatriz Drapzinsk, Camila Andrade Schütz, Cristiane Bernardi Fucht, Daniela Cristiane Morsch, Elizandra Millani, Karen Garbellini Baminger, Karla Schwantz, Letícia Back Miranda, Luana Zimermann, Marcela Manske Gieseler, Michele Pereira, Paloma Dietrich, Raquel Maul, Ricaelle Alissa Obenaus e Sophia Scarlett Piske.

A seletiva que irá escolher as 10 finalistas acontece dia 7 de setembro, às 20h, no Eisenbahn Biergarten. A candidata que for escolhida a Rainha da Oktoberfest 2016 e as 1ª e 2ª Princesas recebem faixa, coroa, diversos prêmios de apoiadores e patrocinadores e R$ 16.800,00 a serem pagos em 12 parcelas iguais e mensais. A realeza deverá estar sempre à disposição do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo para viagens, participações em festas, feiras, eventos, confraternizações e demais trabalhos que o cargo impõe.

Assessoria de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: